Logo Netfla

Flamengo e Franca reeditam finais do NBB e Super8

O Flamengo segue em São Paulo nesta sexta-feira (6) para dar continuidade à excursão pelo interior do estado para duas partidas do Novo Basquete Brasil 12. Na noite da última quinta-feira, o Rubro-Negro bateu o Bauru por 79x66, e agora segue para a reedição das finais do NBB e do Super 8 na última temporada, no Ginásio Pedrocão, contra o Franca. A partida acontece neste sábado (7), às 12h50, com transmissão da Band.

Você pode ajudar a fortalecer os esportes olímpicos do Flamengo e ainda receber vantagens! Acesse o site www.flamengo.com.br/anjo , confira as novidades e torne-se um Anjo da Guarda Rubro-Negro.

O ala Marquinhos, desfalque contra o Bauru, reintegra a equipe rubro-negra para o próximo embate.

“Fiquei de fora da última partida, contra o Bauru, por conta de um leve estiramento no joelho, mas estou pronto para entrar em quadra contra Franca. É sempre um duelo bem pegado, e vai ser mais ainda porque estamos na briga pela liderança da competição. Estamos treinando forte e vamos colocar em quadra tudo o que o Gustavo tem pedido a grupo”, declara o camisa 11.

Retrospecto do confronto
Na história do Novo Basquete Brasil, Flamengo e Franca se enfrentaram 34 vezes, e o Mais Querido levou a melhor em 21 delas. O confronto reedita as finais da temporada passada do NBB e do Super8, competições vencidas pelo Rubro-Negro da Gávea. O último encontro dos times foi exatamente em uma dessas finais, do NBB, na casa do adversário, quando o Flamengo levantou então o troféu após vencer por 81x72 os francanos.

Relacionados
Armadores: Franco Balbi, Deryk Ramos, Matheusinho e Pedro Nunes
Alas-armadores: Zach Graham
Alas: Marquinhos e Jhonatan Luz
Alas-pivôs: Léo Demétrio, Leron Black, Olivinha
Pivôs: Rafael Mineiro e Eloy Vargas

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – BRB, TIM, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: Flamengo Oficial

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2dias, 8horas a partir de agora
Campeonato Brasileiro
Atlético - GOAtlético - GO
X
FlamengoFlamengo
Qua 12/08 / Estádio Olímpico / 20h30
Campeonato Brasileiro
FlamengoFlamengo
- x -
Atlético MGAtlético MG
ads refpa
Últimas
+ Lidas da semana