O Flamengo divulgou imagens da canela de Lucas Paquetá após o empate em 1 a 1 com o Athletico, em Curitiba, em que o jogador sofreu uma entrada violenta de Felipinho. O lance também virou alvo de críticas por parte de torcedores rubro-negros, que questionaram a arbitragem de Rafael Klein, que aplicou apenas um cartão amarelo ao atleta do Athletico.
O clube acompanhou a publicação com a seguinte mensagem: “A imagem da canela de Lucas Paquetá mostra a gravidade de uma entrada violenta que, por pouco, não causou uma fratura.”
Paquetá voltou após lesão na coxa esquerda
O jogo marcou o retorno de Lucas Paquetá aos campos depois de mais de um mês se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Com isso, o tema ganhou ainda mais relevância no contexto da seleção brasileira, especialmente pela proximidade da Copa do Mundo.
Presença de Carlo Ancelotti no estádio
A partida em Curitiba também teve a presença do técnico Carlo Ancelotti, que estava no local um dia antes da convocação para a Copa do Mundo.