Logo Netfla

Flamengo divide elenco e improvisa para treinar após vitória sobre o Cruzeiro

(Foto: Divulgação/Flamengo)
Jogadores trabalharam quase no apagar das luzes (Foto: Divulgação/Flamengo)

Com a viagem para Belo Horizonte e outra programada para Brasília nos próximos dias, o Flamengo teve que improvisar para treinar após a vitória sobre o Cruzeiro. Depois do 1 a 0 sobre os donos da casa, o grupo rubro-negro aproveitou o próprio Mineirão para trabalhar sob a supervisão da preparação física.

O EI QUER TE CONHECER MELHOR! Clique aqui, entre para o nosso time e ainda GANHE uma vantagem no final

Parte dos jogadores, inclusive, treinou logo após o jogo em Belo Horizonte, quase às escuras no estádio. O restante trabalhou nesta manhã, também no Mineirão. Para os atletas que não viajaram para enfrentar o Cruzeiro, as atividades estão marcadas para as 15h (de Brasília) desta quinta-feira (16), no Ninho do Urubu.

O Flamengo tem mais dois dias de trabalho antes de viajar para Brasília, para jogar a nona rodada, no confronto direto contra o São Paulo. Na sétima posição, apenas o saldo de gols separa o G-4 do clube da Gávea, que tem os mesmos 13 pontos do Santos.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (16), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e às 23h, no Caderno de Esportes 2ª edição.

Zico sobre Mozer: “Vinha se preparando muito para esse cargo”

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
SantosSantos
Últimas
+ Lidas da semana