O pós-derrota para o Maringá foi de protesto tímido no desembarque do Flamengo , na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Um trio de rubro-negros ficou distante da saída dos jogadores, mas conseguiu mostrar a insatisfação com os 2 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Dentre o elenco, o grupo direcionou as reclamações mais acaloradas a Gabigol, David Luiz, Gerson e Thiago Maia. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel também foram alvos de xingamentos. O esquema de segurança foi reforçado e não permitiu aproximação. O protesto foi pacífico.
Delegação rubro-negra retorna ao Rio depois da frustrante estreia na Copa do Brasil — Foto: Thayuan Leiras
Gabigol na volta do Flamengo — Foto: Thayuan Leiras
Enquanto tenta contratar Jorge Jesus, o Fla precisa reerguer o time no curto prazo. O grupo se reapresenta na tarde da próxima sexta-feira para treinar para a estreia no Brasileirão. A primeira rodada será no domingo, às 16h ( de Brasília), contra o Coritiba, no Maracanã.
Torcedores protestaram na chegada do Fla — Foto: Thayuan Leiras
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv