Alvo do Flamengo no mercado da bola, Thiago Mendes agitou a torcida rubro-negra nesta sexta-feira. Ou melhor, sua esposa. Kelly Mendes postou em suas redes sociais uma foto revelando que está viajando para o Brasil, o que foi suficiente para alimentar a esperança dos cariocas.

Após vender Gerson para o Olympique de Marselha , o clube busca um substituto para o meio-campo. O principal alvo é Thiago Mendes, que atualmente está no Lyon , da França.

“Do Renato (Augusto) a gente não avançou. Do Kenedy a gente depende da liberação do Chelsea, a gente vem tentando. O Thiago Mendes, o Bruno tentando a liberação”, disse Marcos Braz em entrevista coletiva na última segunda-feira.

No último dia 29, Kelly Mendes já havia postado uma conversa com os filhos falando sobre voltar ao Brasil e ver Thiago jogando no futebol brasileiro.

Após vencer o Defensa y Justicia por 1 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores , o Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe de Renato Gaúcho visita o Bahia na Fonte Nova.