Flamengo confirma a contratação do atacante Gabigol

O Flamengo, enfim, anunciou a contratação atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, como reforço para temporada 2019. Através de emojis no Twitter, com um bolinha de futebol e um gol, o time carioca informou aos torcedores a chegada do artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018, que vem por empréstimo de um ano junto à Internazionale de Milão.

A apresentação do novo reforço rubro-negro será às 16h desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Em vídeo publicado nas redes sociais, Gabigol já mandou o recado:

— Grandes ídolos, craques geniais, imagina eu entrando em campo vestindo o manto que eles usaram e sentir a mesma emoção que eles sentiram. Comemorar gol no Maraca, com a melhor a maior torcida do mundo. Chegou a minha vez disso — narrou Gabigol.

Na temporada passada, o atacante de 22 anos defendeu o Santos e foi artilheiro do Brasileirão, com 18 gols. Gabigol é o segundo reforço anunciado pelo Flamengo: o primeiro foi o zagueiro Rodrigo Caio, que veio do São Paulo e já entrou em campo pela Florida Cup.

Gabriel Barbosa desembarcou no Rio na quarta-feira e foi recepcionado por torcedores no aeroporto.

— É campeão olímpico, um jogador importantíssimo. Quando fazemos uma contratação dessa magnitude, temos que torcer para que seja efetivo e contribua com o resto do elenco — disse o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, no dia da chegada do atacante.

Depois de Gabigol, o próximo da fila de anúncios é Arrascaeta. O uruguaio  foi comprado junto ao Cruzeiro por 13 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) e assinará com o Flamengo por cinco temporadas.

Fonte: O Globo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 semanas, 2 dias a partir de agora
Copa do Brasil
Athlético PRAthlético PR
X
FlamengoFlamengo
Qua 10/07 / Arena da Baixada / 21h30
Brasileirão Seria A
CSACSA
0 x 2
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana