Com lesão no tornozelo direito e em meio a um imbróglio contratual com o Flamengo , o meia Giorgian De Arrascaeta mandou um recado aos torcedores por meio de uma postagem em sua conta oficial do Instagram .

"Eu amo vocês. Não acreditem em tudo que se fala. Bom final de semana para nós", disse o uruguaio em uma selfie postada na rede social.

Flamengo e o estafe de Arrascaeta tentam chegar a um acordo após ter ficado no fim da fila de valorizações em contrato. Ele é uma das peças mais importantes da equipe.

O Flamengo definiu internamente que não quer perder Giorgian De Arrascaeta. Mas mesmo assim, a diretoria entende que passará a ouvir propostas pelo uruguaio, isto desde que uma oferta de ao menos 20 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) chegue à Gávea.

A informação foi revelada nesta sexta-feira (16) pelo jornalista Bruno Andrade em seu blog no portal UOL . Segundo o veículo, este é o valor mínimo estipulado pelo clube para iniciar conversas com possíveis interessados em contratar o meia.