O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou um novo patrocínio para as duas próximas temporadas. E o acordo com a Pixbet, empresa do ramo de apostas esportivas, vai render R$ 170 milhões no período.

A informação foi divulgada pelo site globoesporte.com . A empresa vai pagar um sinal de R$ 20 milhões de imediato ao clube carioca. Além disso, arcará com cinco parcelas no valor de R$ 30 milhões durante o próximo ano.

A Pixbet vai ocupar o espaço mais nobre da região da camisa do Flamengo. Com isso, o Banco BRB deixa de ser o patrocinador máster para estampar sua marca na região da omoplata.

Pelo espaço, o BRB vai pagar R$ 6,2 milhões por três meses. Além disso, o clube oficializou o acerto de um novo calor com a ABC Construção, que estampa a marca nos shorts. Agora, o Flamengo vai arrecadar R$ 7,1 milhões por ano no novo acordo.

Com as aprovações, o Flamengo tem uma camisa ainda mais valiosa. No total, o clube arrecada R$ 225,8 milhões por ano.

Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
SIL (manga): R$ 12 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Tim (número): R$ 5 milhões
Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões