Na noite da última segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, por 130 votos contra seis, uma ampliação do patrocínio com o Banco BRB. A marca, que já vinha ocupando o espaço da omoplata da camisa no primeiro trimestre de 2024 por R$ 6,2 milhões, agora ficará até abril de 2026 pagando R$ 25 milhões por ano.
Além disso, o Flamengo também celebrou um novo contrato da parceria com o BRB para o Banco Nação, que pertence ao Rubro-Negro, de mais cinco anos. A diferença é que se antes o BRB pagava ao clube R$ 0,30 por cliente cadastrado, agora há um valor mínimo de R$ 15 milhões por ano. A informação foi divulgada primeiro pelo Uol e confirmada pelo ge.
Somando os dois valores, o patrocínio chega a pelo menos R$ 40 milhões, mesmo preço que pagava o BRB até o ano passado para ocupar o espaço master da camisa. O contrato junto ao Banco Nação é vinculado ao da camisa. Se o patrocínio não for renovado ao fim dos dois anos, o valor mínimo subirá de R$ 15 milhões para R$ 25 milhões.
Considerando só os valores do uniforme, ele está avaliado em R$ 240 milhões por ano. Veja abaixo:
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