O Flamengo sinalizou uma proposta de R$ 136 milhões ao Wolverhampton para contratar o meia Jhon Arias. Segundo informações apuradas pelo jornalista Diogo Dantas, do O Globo, esta movimentação complicou as negociações de outros clubes brasileiros, como Palmeiras e Fluminense, que também demonstraram interesse no jogador.
O Flamengo indicou que poderia pagar 22 milhões de euros, o que representa um investimento significativo. No entanto, a resposta do Palmeiras foi uma proposta ainda maior, de R$ 155 milhões, aumentando a concorrência pelo atleta. “Flamengo fez aceno por Arias e dificultou negociação do Palmeiras e por tabela do Fluminense”, revelou Dantas.
Apesar do interesse do Flamengo, Jhon Arias tem uma preferência clara em não jogar por um rival do Fluminense, clube que tem prioridade em repatriá-lo caso ele retorne ao Brasil. Essa situação torna as negociações mais complexas, e a definição sobre seu futuro deve ocorrer em breve. “No momento, a tendência é maior pelo Palmeiras”, completou Diogo Dantas, indicando que o clube paulista está em vantagem na disputa.
As próximas horas serão decisivas para o futuro de Jhon Arias, enquanto o Flamengo e o Palmeiras buscam fechar contratações em um mercado de transferências agitado.