Flamengo aplica 6 a 1 no Avaí, e torcida pede: "Fica, Gabigol"

No último jogo do ano no Maracanã, o Flamengo fez bonito diante do Avaí, nesta quinta-feira, pela 37ª rodada do Brasileirão. Vitória por 6 a 1, com gols de Arrascaeta, Diego, Gabigol, Lincoln e Reinier, duas vezes, enquanto Lourenço descontou. E o camisa 9 foi pauta da partida.

Sem saber ainda sobre o futuro, o artilheiro rubro-negro na temporada deixou claro que fica balançado com os pedidos para ficar da torcida. No entanto, deixou claro que ainda não sabe o que vai acontecer.

"Muito especial jogar no Maracanã com a camisa do Flamengo. Conseguimos títulos importantes, a torcida ajuda muito, espero que continue assim com essa festa, bandeiras com meu rosto, músicas com meu nome. Estou curtindo bastante", afirmou Gabigol, que completou:

"É óbvio (que balança o pedido para ficar). A torcida é uma nação, fico feliz em que eles falem que sou um dos maiores ídolos. Não sei (o que vai rolar), mas estou curtindo bastante", finalizou.

Gabigol está emprestado pela Inter até o fim do ano, e o Flamengo tenta comprar o atleta em definitivo. No entanto, as conversas só devem avançar após a disputa do Mundial de Clubes.

Leia também!


(Crédito da imagem: Marcelo Cortês/Flamengo)

Fonte: FoxSport