A Conmebol divulgou nesta quarta-feira um cadastro para os torcedores interessados em comprar ingressos para assistir à final da Libertadores, entre Flamengo e Athletico . O jogo está marcado para 29 de outubro no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador.
As torcidas de Mengo e Furacão podem registrar o interesse para receber informações sobre o processo de compra de ingressos da finalíssima. O torcedor precisa se cadastrar no site registrolibertadores.eleventickets.com .
O clube gerenciará a venda para sua torcida, com datas e horários específicos para acessar a plataforma e comprar o ingresso. O início da comercialização dos bilhetes será definido e comunicado em coordenação com os finalistas.
Vale destacar que cada torcida ficará em um setor específico, atrás dos gols.
Estádio Monumental de Barcelona — Foto: Divulgação / Barcelona SC
A Conmebol oferecerá ingressos com diferentes preços com a finalidade de permitir o acesso aos torcedores dos finalistas, assim como para equatorianos, sul-americanos e mundiais. A arrecadação da venda de ingressos será reinvestida no futebol da América do Sul, de acordo com a entidade.
A metade da receita líquida fica com os clubes, de forma proporcional à quantidade de venda de seus setores, enquanto os 50% restantes serão destinados a cobrir os gastos da organização e custos operacionais do evento.