Logo Netfla

Filipe Luís perto do Flamengo? Empresário dá declaração animadora à torcida

A diretoria do Flamengo está na Espanha para negociar a contratação de Filipe Luís , em reta final de contrato com o Atlético de Madrid. O jogador, que ainda negocia uma renovação, também já foi procurado por outros clubes do Velho Continente. No entanto, os rubro-negros seguem em compasso de espera e acreditam em um desfecho positivo.

Segundo o jornal Extra , o diretor Bruno Spindel e o vice de futebol Marcos Braz apresentaram uma proposta aos representantes do lateral-esquerdo nesta sexta-feira (10 de maio). No mesmo dia, o atleta se encontrou com o presidente do Atlético. Paciente, o Flamengo aguarda as tratativas, para saber qual o próximo passo a ser dado.

O ex-jogador Sávio é um dos sócios de Marcos Marinho e Guilherme Siqueira, empresários que cuidam da carreira de Filipe Luís. E em contato com o diário carioca, o Anjo Loiro da Gávea reforçou as chances do Flamengo: "É uma negociação, tudo pode acontecer. Chances existem", afirmou, antes de completar.

"São muitas informações, conversas no momento, mais ainda nada definido. Especulações são muitas, é o futebol, mas estamos conduzindo com todas as partes da melhor maneira possível, enfim, vamos esperar", finalizou o empresário.

Durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o meia Diego, amigo de Filipe Luís, despistou sobre a possibilidade de tê-lo no elenco de Abel Braga. "É um grande amigo. Não entramos em detalhes sobre essa situação. Renê e Trauco tem feito temporada boa. Mas sou fã do Filipe. Grandes jogadores são sempre bem-vindos. Não sei a definição do clube e do Filipe, mas caso aconteça todos ficaríamos felizes", limitou-se a dizer o camisa 10.

(Crédito da foto: Pedro Martins/MowaPress)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 1 dia, 13 horas a partir de agora
Copa do Brasil
FlamengoFlamengo
X
Athletico PRAthletico PR
Qua 17/07 / Maracanã / 21h30
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
GoiásGoiás
Últimas
+ Lidas da semana