O Flamengo dominou boa parte do jogo no empate por 1 a 1 com o Grêmio , nesta quarta-feira, em Porto Alegre, mas, no melhor momento tricolor na partida, dois jogadores rubro-negros perderam a calma e quase prejudicaram o time.
Entre os 15 e os 20 minutos do segundo tempo, o Grêmio criou duas boas chances, com Everton e Matheus Henrique, e Diego Alves fez grandes defesas. Nesse momento, na área de defesa do Flamengo, se estranharam e quase saíram no tapa. Um chegou a empurrar o outro.
Depois da partida, ao passar pela zona mista, Filipe Luís revelou que se acertou com Arão no vestiário rubro-negro.
- A discussão foi tão forte como um jogo de semifinal, de muita tensão, muita emoção. Às vezes a gente acaba falando num tom mais forte do que o normal, mas o Arão é meu amigo, a gente já conversou. Isso é coisa de jogo, fica no campo. Esses lances são normais, é importante que se fale na cara. Já conversamos, está tudo certo.
Willian Arão adotou discurso semelhante ao do lateral.
- É coisa de jogo. Eu acho uma coisa, às vezes ele acha outra, e a gente conversa. Mas o importante é que a gente conseguiu se acertar durante a partida, eu entendi ele depois, ele me entendeu, está tudo certo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/10/02/20191002_gremio_x_flamengo_011.jpg)
Filipe Luis e David Braz conversam com o árbitro Néstor Pitana — Foto: Vinicius Costa/BP Filmes
Machucado, Filipe Luís deixou o campo aos 44 minutos do segundo tempo, logo depois do gol do Grêmio.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/14/banner_globoesporte.png)