Filipe Luís é oficialmente apresentado como reforço do Flamengo

Google News
Receba as notícias do NETFLAacompanhe tudo no Google News
Seguir →

Filipe Luís é, oficialmente, o novo reforço do Flamengo. Apresentado nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o nono reforço desta temporada usará a camisa 16 e chega para resolver os problemas na lateral-esquerda. Após passar 14 anos na Europa, o ex-Atlético de Madrid não descondeu a empolgação por defender o seu clube da infância.

Fonte: Extra