Filipe Luís é direto sobre ausência de Carrascal: “Joga quem eu achar melhor”

O técnico Filipe Luís foi questionado sobre a ausência de Jorge Carrascal na vitória do Flamengo sobre o Estudiantes (ARG), no Maracanã. O treinador respondeu com sinceridade e detalhou o motivo de não utilizar o meia na partida desta quinta-feira (18).

— Para mim, não importa se o jogador custou 100 milhões ou se é da base. Eu coloco o que eu acredito que seja o melhor para a equipe, e não importa se ganha 5 mil ou 5 milhões, vai jogar quem eu achar melhor naquele momento. Então não penso por que o clube gastou mais ou gastou menos –, declarou, antes de concluir:

— Eu acho que, naquele momento eu acreditei que com Bruno e Plata pressionando nós iríamos recuperar o domínio territorial, conseguiríamos pressionar melhor. E com o Luiz também que consegue ter perna pra fazer toda essa ala que o Varela estava precisando de ajuda -, finalizou Filipe Luís.

Vale destacar que não é a primeira vez que o técnico comenta sobre a situação de Carrascal no elenco rubro-negro. No último domingo (14), Filipe Luís afirmou que o jogador acabou dando “azar”, já que disputar espaço com Arrascaeta é uma tarefa complicada. Na ocasião, inclusive, o colombiano saiu do banco e serviu Emerson Royal, que marcou diante do Juventude.

Fonte: S1Live
publicidade
publicidade