Técnico do Flamengo , Filipe Luís ficou "na bronca" com a logística da equipe para a viagem rumo ao Maranhão, para duelo contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil .

Em coletiva após a partida, o comandante rubro-negro citou a demora para os jogadores chegarem aos seus quartos em São Luís, na capital maranhense.

Por outro lado, Filipe citou a presença massiva da torcida do Flamengo para o duelo, lotando o Castelão de São Luís.

"Foi uma festa linda do torcedor aqui. Se eu não me engano, foi a primeira vez que eu venho aqui (em São Luís) e tem muito flamenguista. O que me deixou triste foi (que) a nossa logística foi um desastre. Chegamos muito tarde, depois a falta de organização com essa parte de torcedores, a falta de organização para entrar no hotel, levou quase uma hora para chegarmos nos quartos, isso foi um quesito que temos que melhorar. Não podemos deixar isso acontecer", disse.

"Mas, por outro lado, ver essa festa linda que o torcedor tem feito para a gente e nos recebido, onde quer que a gente vai, quer dizer que estão fechados e encantados com o nível de atuação dos jogadores, eles se sentem representados pelos jogadores e lotam o estádio. Isso é o que me deixa feliz, o que me representa como treinador e me deixa muito orgulhoso de que exista essa comunhão com o torcedor e a nossa equipe", prosseguiu.

O técnico do clube carioca ainda citou o estado do gramado do estádio, afirmando que o mesmo "não tinha condições".

"O campo, realmente, sem palavras, sem condições. Mas prefiro olhar para onde eu controlo, que é a minha equipe, agora é pensar para frente."

No Maranhão, Joshua, joia de 17 anos da base do Flamengo , fez o gol da vitória sobre o Botafogo-PB, colocando o Rubro-Negro em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. A volta, no Maracanã, acontece no dia 21 de maio .

Próximos jogos do Flamengo: