Líder isolado do Campeonato Brasileiro e finalista da Conmebol Libertadores, a equipe do Flamengo virou um reflexo em campo de Jorge Jesus: intenso. Para o lateral Filipe Luís, o estilo do português virou uma marca registrada no elenco rubro-negro, e que foi absorvida pelos jogadores. Em entrevista ao canal Esporte Interativo , o defensor disse que as cobranças do técnico se limitam aos momentos de disputa em campo e treinos, mas que o comandante é tranquilo nos outros momentos.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
“O mais importante que está acontecendo no Flamengo e com o Jesus é que tudo se resolve no momento, na cara. Ele tem esse jeito de ser, é um espetáculo. Ele transmite paixão. Sabemos o jeito dele, as broncas, mas acaba o jogo é um cara tranquilo e amável”, afirmou o defensor, que abriu o jogo sobre o bate-boca que teve com Willian Arão no empate diante do Grêmio, na primeira partida semifinal.
“Assim como na minha briga com o Arão. Primeira coisa que fizemos no vestiário foi dar um abraço. Fica feio na imagem, mas é melhor acontecer na cara. É melhor assim do que no bastidor, conversinha no vestiário. E isso, no Flamengo, não tem”, disse.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Com a vitória diante do CSA no último domingo, o Flamengo chegou aos 67 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, e manteve a diferença de dez pontos para o Palmeiras. O próximo compromisso será contra o Goiás, quarta-feira, no Serra Dourada.
Leia também!
(Crédito da imagem: Alexandre Vidal, Marcelo Cortes e Paula Reis/Flamengo)