Fernandinho faz atividade com bola pela primeira vez no Flamengo

Fernandinho - Flamengo (Foto: Chandy Teixeira) Fernandinho estreou nos treinos com bola do Fla (Foto: Chandy Teixeira)

O treinamento desta sexta-feira no Ninho do Urubu teve novidade. Fernandinho treinou com bola com o restante do grupo pela primeira vez no Flamengo. Apresentado no início da semana, o atacante está regularizado na CBF. Porém, não pode atuar no Carioca, que já teve o período de inscrições encerrado.

Fernandinho participou do treino com campo reduzido comandado por Muricy Ramalho. Ele fez todos os movimentos sem limitações. O atacante também realizou um trabalho de finalizações ao fim da atividade. Caso liberado pela comissão técnica, ele será relacionado para o jogo contra o Confiança, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Emerson Sheik ficou novamente na academia, seguindo o cronograma de aprimoramento físico, mas a tendência é que fique à disposição de Muricy no jogo contra o Bangu, neste domingo. Nixon e Everton também fizeram um trabalho à parte, mas seguem vetados. Reserva, o goleiro Alex Muralha, com crise alérgica, foi liberado para consultar um dermatologista e deve retornar às atividades neste sábado.

O Flamengo entra em campo no domingo para a última rodada da Taça Guanabara. O adversário será o Bangu, no Moacyrzão, em Macaé. Se vencer, o Rubro-Negro se classifica para semifinal do Carioca.

Fonte: Globo Esporte