Logo Netfla

Felipe Melo desconversa sobre Flamengo e lembra contrato com Palmeiras: "Vou com o que tenho"

Em participação no programa Seleção SporTV, nesta sexta-feira, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, desconversou sobre o interesse do Flamengo em seu futebol.

– Minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras, não tenho que pensar em outra situação. Não tem que pensar se vem ou não. Vou com o que tenho – disse o jogador de 35 anos.

– O que eu tenho é um ano de contrato com o clube que me apoiou quando eu mais precisei.
Felipe Melo, em entrevista ao Seleção SporTV — Foto: reprodução

Felipe Melo, em entrevista ao Seleção SporTV — Foto: reprodução

Na última quinta-feira, estava previsto um encontro entre o empresário Eduardo Cornacini, representante de Felipe Melo, e o novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O compromisso, porém, foi adiado porque o dirigente passou o dia em São Paulo.

Embora ainda não tenha sido procurado por nenhuma parte, o Palmeiras tem as condições para o negócio . Quer que o volante exponha publicamente sua vontade de retornar ao clube de coração, e pedirá dinheiro ou jogador(es) em troca.

Comentaristas avaliam

– Felipe Melo não é ídolo do Flamengo, mas tem identificação com o clube – disse o também ex-flamenguista Petkovic.

Para Paulo Nunes, ex-jogador do Palmeiras, o negócio é difícil de se concretizar, no que depender do técnico Luiz Felipe Scolari:

– Para o Flamengo, seria um ótimo negócio. O Felipe tem tudo que o Flamengo precisa para 2019, que faltou nesse ano. Mas eu acredito que o Felipão não vai deixar, ele gosta muito desse tipo de jogador.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 9 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
SantosSantos
X
FlamengoFlamengo
Dom 08/12 / Vila Belmiro / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
6 x 1
AvaíAvaí
Últimas
+ Lidas da semana