O Atlético-MG venceu o Flamengo por 3 a 0 nesta quarta-feira (29) , em pleno Maracanã lotado, e segue a caça ao líder Palmeiras .

Após a partida, Felipão exaltou a crescente da equipe, que chegou ao oitavo jogo de invencibilidade e entrou de vez na briga pelo título.

''Tomara que a gente faça a nossa parte. A outra parte não é nossa, não podemos prever nada. Vamos fazer aquilo que podemos. E o que podíamos era chegar até aqui, estar classificado entre os seis primeiros e brigando por uma posição entre os quatro, que nos deixaria uma possibilidade melhor na Libertadores, por um tipo de pote que teria adversários em mais condições'', afirmou.

O treinador do Galo lamentou, no entanto, o time não ter somado mais pontos antes de sua chegada.

''Temos que fazer nosso trabalho e os outros que joguem e vejam o que também conseguem. Nós lá atrás não fizemos por merecer, quem sabe vamos receber o castigo agora, fazer o que. Pelo menos estamos orgulhosos da equipe, dos jogadores que temos, do ambiente que possuímos e conseguimos dar a volta por cima, todos nós. E aí vai vendo um futuro melhor daqui para a frente'', completou.

Em campo, o Atlético-MG jogou melhor do que o Flamengo e foi eficiente quando chegou à meta do goleiro Rossi. Paulinho, Edenílson e Rubens fizeram os gols da partida.

Agora, o time mineiro terá pela frente o São Paulo , no sábado (2), às 21h, em Belo Horizonte. E fecha a participação no Brasileirão diante do Bahia , na quarta-feira (6), em Salvador.

Próximos jogos do Atlético-MG: