Em entrevista concedida nesta sexta-feira ao canal argentino TyC Sports , o zagueiro Joel Carli, do Botafogo , confessou ser torcedor do Boca Juniors .

No entanto, ao ser questionado sobre a final da Libertadores , o veterano admitiu que será "forçado" a torcer pelo River Plate , maior rival de seu time do coração.

Isto porque Carli não nutre qualquer simpatia pelo Flamengo , que, na última quinta-feira, derrotou o Bota por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro , em um jogo carregado de tensão.

"Estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada", disparou.

Carli está desde 2016 no time da Estrela Solitária, quando foi contratado após se destacar pelo Quilmes, da Argentina.

No jogo de quinta, aliás, o gringo se envolveu em enorme confusão com o técnico do Fla, Jorge Jesus, que o provocou ao final do duelo , realizado no Nílton Santos.

Com o revés no clássico, o Botafogo entrou na zona do rebaixamento do Brasileirão, sendo ultrapassado pelo Fluminense .

A equipe de General Severiano volta a campo na próxima segunda, quando enfrenta o lanterna Avaí , adversário direto na luta contra a degola.