EXTRA revela votação dos 50 maiores ídolos do Flamengo em homenagem aos 130 anos

O jornal EXTRA iniciou a publicação da lista dos 50 maiores ídolos do Flamengo, em uma série especial que celebra o 130º aniversário do clube. A votação, que acontece de 02 a 15 de novembro, contou com a participação de 53 convidados, que enviaram uma lista com 20 nomes cada: 10 principais e 10 menções honrosas.

Votação e Critérios

Os critérios utilizados para a seleção dos ídolos incluíram a posição em que foram classificados na votação, além da idade dos jogadores, servindo como critério de desempate. Entre os nomes destacados na votação, jogadores recentes como Bruno Henrique e Arrascaeta foram mencionados ao lado de ídolos históricos como Zico, Leônidas da Silva e Evaristo de Macedo.

Os 10 primeiros ídolos eleitos receberão pôsteres especiais, que incluirão fotos históricas e curiosidades sobre cada um deles, valorizando ainda mais suas trajetórias no clube.

Importância da Iniciativa

A iniciativa não apenas homenageia os grandes nomes que fizeram história no Flamengo, mas também engaja os torcedores e amantes do futebol brasileiro, relembrando momentos marcantes do passado do clube. A série especial do EXTRA promete trazer à tona a rica história do Flamengo e a relevância de seus ídolos ao longo das décadas.

Os torcedores podem acompanhar a revelação da lista completa e obter mais informações na edição especial do EXTRA, que será lançada em homenagem ao clube. A votação e a série são uma oportunidade para celebrar a história do Flamengo e reviver as memórias que moldaram a identidade do clube.

Acompanhe as publicações diárias para não perder a chance de conhecer os ídolos mais reverenciados da história do Flamengo.