Em entrevista ao ESPN.com.br, Victor Ferraz falou sobre a parceria que teve com Gabigol nos tempos de Santos

Se hoje Gabigol luta pela sua 10ª conquista pelo Flamengo na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense , seu início do Santos não foi somente de glórias. Desde cedo badalado pelo talento, o atacante teve que ralar dentro do time profissional por um fator.

Companheiro de Gabi em seu início, Victor Ferraz brincou sobre o jeito ‘folgado’ do camisa 9 do Rubro-Negro . Em entrevista ao ESPN.com.br , o lateral disse que o jovem era um dos mais brincalhões no vestiário do Peixe dos atletas que subiram da base.

“O Gabigol apanhou muito da galera ali, nisso aí o Gabigol é folgado. Folgado com os goleiros, massagista com os mais velhos. Isso aí não não tem como, não, a gente também fez muita brincadeira com o Gabigol também foi uma época muito legal ”, disse.

“Ele (Gabigol) era um dos mais. Ele e Geuvânio. O Geuvânio era um cara que também era muito da resenha, muito engraçado. Tinha vários. Vários ali no Santos. Depois que o Neymar veio com aquele furacão de ousadia e alegria”, completou.

O fato de os atletas depois de Neymar brincarem muito fez com que Victor desse um ‘puxão de orelha’ nos jovens jogadores que surgiam com Gabigol.

“Ali, meu amigo, foi subindo (para o profissional) muito moleque ousado, e eu falava: ‘Ei, calma que Neymar só tem um, né? Não é todo mundo Neymar, não, vamos moderar na ousadia’. A gente tinha que ir segurando, puxando o freio da molecada. Mas sempre (subia gente) com muita qualidade. A base do Santos é sempre muito forte, muito boa”, finalizou.