Logo Netfla

Ex-companheiro de PV e Muralha, goleiro Felipe revela amor e mágoa pelo Flamengo

Felipe pouco atuou pelo Figueirense (Foto: Divulgação/Figueirense FC)
Felipe pouco atuou pelo Figueirense (Foto: Divulgação/Figueirense FC)

(Por torcedores.com)

Em entrevista concedida para Rádio Brasil, Felipe disse que retornar ao Bragantino, clube que o projetou há dez anos, causou receio, mas que o importante neste momento era voltar a jogar. Goleiro afirmou ainda que deu um passo atrás para poder dar dois passos adiante no futuro.

Felipe falou também sobre os atuais goleiros do Flamengo, já que ambos foram seus companheiros. Alex Muralha no Figueirense, e Paulo Victor, no próprio clube da Gávea. Para o ex-camisa 1 do Fla, ambos os goleiros servem bem ao Rubro-negro, e afirmou que não saberia apontar o titular.

Ainda sobre Alex Muralha, Felipe disse que a permanência do Figueirense na série A do Campeonato Brasileiro se deu graças ao goleiro, mas ressaltou que a pressão no Flamengo é diferente.

O atual goleiro do Bragantino não descartou retornar ao futebol carioca, mas admitiu que ficou desmotivado após o afastamento no Flamengo, onde acabou ficando 10 meses sem atuar, e que pensou em abandonar a carreira, mas que mesmo sem saber até hoje o motivo do afastamento, conseguiu juntar os cacos com apoio da família.

Mesmo voltando a reafirmar toda mágoa pela forma como foi afastado do Fla, onde afirma não saber se foi uma decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo ou da diretoria, Felipe voltou a destacar seu amor pelo Flamengo e disse “porque não retornar um dia para retomar a história de títulos”.

Fonte: Esporte Interativo

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 2 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
X
FluminenseFluminense
Dom 20/10 / Maracanã / 16h00
Brasileirão - Série A
FortalezaFortaleza
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana