Campeão do Brasileirão e Conmebol Libertadores, o Flamengo foi destacado pelo futebol ofensivo e veloz sob o comando do técnico Jorge Jesus. O capitão Éverton Ribeiro destacou o desempenho da equipe, mas exaltou outros times.
Em entrevista ao Sportv, o meio-campista afirmou que é sempre bom ver um clube atuando para frente. Segundo Éverton, o Santos e o Athletico-PR têm um estilo de jogo dos cariocas em campo.
“O Santos faz isso, o Athletico-PR também. Esse é o futebol brasileiro. Fico muito contente em jogar em uma equipe assim, para frente, buscar o gol a todo momento. Por passei foi assim. No Cruzeiro, no Coritiba. É muito bom”, afirmou o camisa 7.
O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 e agora encara o Avaí, na quinta-feira, no Maracanã. A partida é válida pela 37ª rodada da competição.
Saiba mais
Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo