Logo Netfla

Especulado no Flamengo, Paquetá não tem interesse em voltar ao Brasil

O meia-atacante Lucas Paquetá já deixou claro que não está feliz no Milan . Sem espaço, trata através de seus representantes uma possível transferência ainda nesta janela de janeiro. A ideia é permanecer na Europa, até na Itália, mas não há interesse em voltar ao Brasil neste momento, segundo apurou JOGO EXTRA .

Os agentes do meia e o próprio Paquetá se preocupam com a falta de sequência e buscam uma solução que não o tire das sucessivas convocações para a seleção brasileira. Inclusive, negaram rumores de que o atleta estava em depressão.

- Estamos na Itália diariamente na companhia do Lucas e ele não apresenta quadro depressivo, nem tem motivo para estar em depressão. Ele está acompanhado de sua família, apoiado por todos. Ele está bem, ao contrário do que vem sendo noticiado - disse o agente Eduardo Uram, em nota após a publicação da reportagem.

- Uma volta ao futebol brasileiro está completamente descartada e jamais foi conversado sobre essa possibilidade - concluiu.

Fora da relação do jogo desta sexta-feira contra o Brescia, o meia-atacante recebeu o carinho da torcida do Flamengo, que teve seus dirigentes cobrados a aproveitar a oportunidade. No entanto, não há conversas nesse sentido.

"Parece que ele está tendo problemas lá, mas nunca pensamos em fazer essa contratação. A gente torce para que ele possa reviver os bons tempos, que foi o que o levou para o Milan. Mas não há nada conosco", disse o vice de futebol Marcos Braz.

Na quarta-feira, o empresário Eduardo Uram se reuniu com a diretoria do Milan para tratar sobre o futuro do brasileiro, conforme o GLOBO informou. O encontro acabou em impasse: até o momento o clube não recebeu qualquer proposta oficial.

O interesse do Rossonero é em negociar o meia-atacante. Conforme o diário, a diretoria espera ao menos 35 milhões de euros (mais de R$ 160 milhões) na negociação, o mesmo preço que foi pago ao Flamengo em 2018 para levá-lo. A ideia do time é reinvestir no mercado com o dinheiro da futura venda.

O objetivo é debater a possibilidade de negociação para a Europa ainda nesta janela de transferências, que se encerra em janeiro. O PSG, da França, demonstrou interesse através do diretor brasileiro Leonardo, que levou Paquetá ao Milan na negociação com o Flamengo. Segundo o jornal italiano, contudo, ainda não houve nenhuma proposta oficial para abrir negociações.

Fonte: Extra

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3 dias, 4 horas a partir de agora
Campeonato Carioca
CabofrienseCabofriense
X
FlamengoFlamengo
Dom 01/03 / Maracanã / 18h00
Recopa Sulamericana
FlamengoFlamengo
3 x 0
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
Últimas
+ Lidas da semana