David Luiz não retornará ao Brasil. Ao menos, não na atual temporada. O zagueiro brasileiro, de acordo com a Sky Sports , chegou a um acordo com o Adana Demirspor, da Turquia.

O defensor de 33 anos chegou a um acordo com o clube recém-promovido à primeira divisão turca até 2023. Além disso, receberá 4 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões, por ano.

No Adana Demirspor, David Luiz se juntará ao polêmico atacante italiano Mario Balotelli como mais uma contratação de peso da equipe turca para a temporada.

Formado nas categorias de base do Vitória , David Luiz chegou à Europa em 2006 para jogar no Benfica . Depois, acumulou passagens por Chelsea , Paris Saint-Germain e Arsenal .

Ao encerrar o contrato com os Gunners , David Luiz passou a ser um dos grandes assuntos nas redes sociais, principalmente pela torcida do Flamengo .

Na última segunda-feira (26), o zagueiro chegou a fazer uma postagem treinando em uma praia no Rio de Janeiro e animou os torcedores rubro-negros, que invadiram as redes sociais do jogador.