Escalação do Flamengo: Pulgar retorna ao time, e Gabigol volta a ser opção contra o América-MG

O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira, após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, resultado que o credenciou à disputa pelo título brasileiro. Antes do próximo compromisso, serão apenas dois treinamentos para enfrentar o América-MG no domingo, em Uberlândia, pela 35ª rodada da Série A. Ainda vivo na competição, Tite pode ter o elenco inteiro à disposição pela primeira vez.

O treino de sábado, antes da viagem para Uberlândia, será determinante na definição do time. Allan e David Luiz já treinam normalmente com o elenco desde a semana passada e terão o condicionamento físico reavaliado para definir se serão relacionados. Já Gabigol volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Ele vinha treinando à parte nos últimos dias para fazer um trabalho de reforço muscular, mas já foi reintegrado ao grupo.

Pulgar, que iniciou no banco de reservas contra o Bragantino por conta de desgaste físico, retorna ao time titular. O volante foi importante na quinta-feira e deu o passe para Arrascaeta marcar o gol que colocou o Flamengo em terceiro lugar no Brasileirão.

Gabigol e Pulgar em treino do Flamengo — Foto: Marcelo Cortes / CRF

A provável escalação tem: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

Flamengo e América-MG duelam às 18h30 (de Brasília) no Estádio Municipal Parque do Sabiá. O Rubro-Negro está na terceira colocação com 60 pontos - dois atrás do líder Palmeiras.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte