Matheus Cunha será o goleiro titular do Flamengo nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Goiás, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Santos fica no banco depois da pancada forte que recebeu na cabeça no jogo anterior, no último domingo.
O Flamengo terá: Matheus Cunha; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Pedro.
A informação foi publicada primeiro pelo jornal "O Dia". Santos deixou a derrota para o Athletico-PR, na última rodada, com suspeita de fratura na face, descartada após exames. Mesmo assim, o camisa 1 sente dores e perdeu o treino da última segunda-feira para fazer tratamento.
Matheus Cunha, goleiro do Flamengo, na partida contra o Botafogo — Foto: Mateus Bonomi/AGIF
Além da defesa, outras novidades da escalação são as presenças de Victor Hugo e Arrascaeta no meio de campo. O uruguaio fará o primeiro jogo como titular desde que voltou de lesão. Como informou o ge, Pedro está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e jogará na vaga de Gabigol, que está suspenso.
O Flamengo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e tentará interromper a sequência de três derrotas seguidas. Na 17ª posição, os rubro-negros somam três pontos, quatro atrás do sexto colocado, Fluminense, e a nove do líder Botafogo.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv