O Flamengo encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para enfrentar o Botafogo pela Supercopa. O time de Filipe Luís fez a última atividade na Arena Baenão, estádio do Remo, em Belém. E o treinador pode usar a escalação ideal pela primeira vez em 2025.
Filipe Luís poupou os titulares contra o Sampaio Corrêa, mas eles treinaram no Ninho do Urubu. Na sexta, foram a campo novamente no CT, enquanto quem jogou ficou no regenerativo. O único treino com o elenco completo foi neste sábado em Belém.
Arrascaeta, que fez uma artroscopia no joelho direito e seguiu cronograma especial de recuperação, foi preparado para estar perto de sua melhor versão justamente na Supercopa. O uruguaio está à disposição e pode começar jogando pela primeira vez na temporada.
Provável time: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta, Gerson, Plata e Bruno Henrique.
O treino do Flamengo não foi aberto para os torcedores, mas a delegação conseguiu sentir mais uma vez a recepção calorosa dos paraenses. Houve uma aglomeração de rubro-negros na porta da Arena Baenão. E uma cena inusitada aconteceu.
Um torcedor se encaixou no vão da porta e ficou se comunicando com alguns jogadores que passavam caminhando para o ônibus. Outros torcedores também aproveitaram as brechas em outro portão, e Léo Pereira parou para conversar rapidamente (veja o vídeo no topo da página).
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv