Escalação do Flamengo: Fabrício Bruno e Pulgar retornam ao time contra o Fluminense

O Flamengo enfrentará o Fluminense com mudança na escalação em relação ao time que goleou o Boavista. Poupado na ocasião, Fabrício Bruno retorna, e Erick Pulgar, recuperado de virose, reassume a vaga de Igor Jesus. O zagueiro completará 100 jogos pelo Rubro-Negro.

Tite encerrou a preparação na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Foram três sessões de treino focadas no Tricolor - quinta, sexta e sábado. Pulgar participou de todas e Allan, que estava com dengue, esteve em algumas atividades no campo com o grupo.

No último treino, Tite indicou o Flamengo sem mistérios para enfrentar o Fluminense. O provável time é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Arrascaeta, De la Cruz e Pulgar em treino do Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / CRF

Thiago Maia, que está em negociação com Internacional, faz atividade no campo, mas separado do elenco. O volante faz apenas a parte física junto dos demais companheiros. Gerson ainda está em tratamento para infecção renal. David Luiz foi liberado pelo departamento de futebol por conta de problemas familiares de saúde.

A delegação seguirá o padrão desde que Tite chegou ao clube: concentração para os jogos que acontecem às 16h (de Brasília).

De la Cruz, Arrascaeta treinam pelo Flamengo no Ninho — Foto: Marcelo Cortes / CRF

Flamengo e Fluminense se enfrentam domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Ambos já estão classificados para a semifinal do Carioca, a vitória vale a liderança da Taça Guanabara. A dupla está empatada com 21 pontos, mas o Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte