
Uma entrada do lateral direito Fagner, do Corinthians, vai tirar o meia Ederson de ação por três semanas no Flamengo. O rubro-negro recebeu entrada forte do adversário na derrota para os paulistas e foi constatada nesta segunda-feira uma lesão óssea no joelho do jogador.
Saiba Mais
-
Negociações avançam, e Flamengo se aproxima de acerto com Donatti
-
Guerrero leva chapéu, ouve vaias da torcida, é provocado pelo Corinthians e desfalca Fla
Ederson criticou a entrada de Fagner no desembarque da delegação no Rio de Janeiro. O lance não foi considerado falta pelo árbitro Heber Roberto Lopes, o que gerou forte reclamação do técnico Zé Ricardo, que acabou expulso.
"Foi uma entrada criminosa dele. Para piorar, o juiz nem falta marcou", disse.
O Flamengo já havia perdido o lateral direito Rodinei, que sofreu uma luxação no cotovelo durante a partida contra o Corinthians. A expectativa é de que o jogador fique pelo menos um mês distante dos gramados.
Com estes desfalques, Zé Ricardo vai ter a semana para trabalhar visando o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta partida, Jayme de Almeida deverá ficar no banco de reservas. Já em relação à escalação, os favoritos para ocupar as vagas de Rodinei e Ederson são Pará e Everton, respectivamente.