A situação envolvendo uma possível ida do volante Walace ao Flamengo sofreu uma importante mudança neste final de semana. A reportagem do FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que a demissão do treinador Markus Gisdol atrapalhou a negociação por uma saída de Walace.
Início da Libertadores, Neymar na Copa da França e mais: a semana no FOX Sports
O revés do Hamburgo para o lanterna Colônia ligou de uma vez por todas o sinal de alerta no clube, que se afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Foram quatro derrotas seguidas sob o comando do antigo treinador. Agora, o Hamburgo segue atrás de um novo nome para tirar a equipe da crise.
O estafe do atleta segue na Alemanha para tentar uma liberação. Na última semana, o Hamburgo chegou a dar um ‘sinal verde’ por um empréstimo de seis meses de Walace ao Flamengo. Porém, em meio à crise do clube, a saída de treinador e a necessidade de um substituto por Walace, devem atrasar e muito a negociação.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
O volante sequer foi relacionado para a derrota ao Colônia. A esposa do atleta está no Brasil e tem uma gravidez de risco. Em meio a isso, o Flamengo aguarda as tratativas com o Hamburgo para acertar com o campeão olímpico em 2016.
(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/MoWAPress)