Se o Corinthians abriu conversas com Gabigol , como afirmou o diretor de futebol do clube, Rubens Gomes, elas não passaram pelo empresário do jogador. Em conversa com a reportagem da ESPN , Junior Pedroso garantiu nunca ter sido procurado pela equipe alvinegra.

“Não conversamos com o Corinthians, só sabemos o que escutamos pela internet”, afirmou o agente, que confia no acordo de renovação alinhado com o Flamengo em 2023.

Gabigol entrará na próxima temporada no último ano de seu vínculo com o Flamengo. Durante 2023, o clube manteve conversas com o estafe do atacante para acertar a renovação, mas as conversas acabaram parando antes que o novo contrato fosse assinado.

Desde então, Júnior Pedroso afirma também não ter sido mais procurado pelo Flamengo, que planeja tratar da renovação apenas durante 2024.

Rubão, como é conhecido o novo dirigente do Corinthians, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite de quarta-feira (20) que teve uma “primeira conversa muito boa” para a contratação de Gabigol com o Flamengo.

“Quero muito que ele venha, quero muito. Estamos esperando ele de braços abertos. Se eu te falar que não tem conversa, é mentira. Estamos falando com ele, sim. É uma operação muito complicada porque envolve um grande jogador. Já conversamos com o Flamengo. Tivemos apenas uma conversa, é algo que está amadurecendo”, afirmou.

“Nós fizemos uma primeira conversa muito boa. Não falamos de nomes, nem de A, B ou C. Tivemos uma conversa em que dissemos que temos interesse em alguns jogadores do Flamengo, e o Flamengo respondeu que tinha interesse em jogadores nossos. Ficamos de marcar um bate-papo para organizar essa equação”, completou.