Em treino tático, Fla trabalha transição e marcação; Marcelo Cirino é mantido

Guerrero marcou um gol no treino desta tarde (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) Guerrero marcou um gol (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)

O único treino deste sábado em Mangaratiba, realizado à tarde, foi marcado por um trabalho tático. A atividade tinha como prioridades acertar a marcação e uma boa execução da transição de bola entre defesa e o ataque. Guerrero teve atuação discreta, mas marcou um gol. Marcelo Cirino, que entrou na equipe titular no treino de sexta, foi mantido e se mexeu bem.

Os times foram divididos em dois e com apenas um goleiro. Primeiramente os reservas atacavam, depois foi a vez dos titulares. Os goleiros se revezaram constantemente.

A equipe principal foi formada por Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero. Já os suplentes jogaram com Pará, César Martins, Antônio Carlos e Chiquinho; Jonas, Canteros e Jajá; Everton, Gabriel e Douglas Baggio.

Torcida marcou presença no treino desta tarde em Mangaratiba (Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com) Torcida marcou presença no treino desta tarde em Mangaratiba (Foto: Gustavo Rotstein/GloboEsporte.com)


A torcida chegou em peso ao resort onde o Flamengo realiza sua pré-temporada. Mais de 100 rubro-negros acompanharam o treino. Do outro lado do campo, os vice-presidentes de futebol e de gabinete da presidência, Flávio Godinho e Plínio Serpa Pinto respectivamente, conversavam com o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Godinho, Plínio Serpa Pinto e Rodrigo Caetano acompanham o treino (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) Godinho, Plínio Serpa Pinto e Rodrigo Caetano acompanharam o treino (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)


Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade