Em negociação com o Flamengo, Felipe Melo janta com técnico que o revelou no clube

O volante Felipe Melo está em negociação com o Flamengo para retornar ao clube , e uma reunião está marcada para esta quinta-feira, apesar de as conversas já acontecerem há quase duas semanas . No Rio de Janeiro passando férias, o jogador do Palmeiras recebeu em um jantar especial um dos treinadores que o revelou no Rubro-negro, Carlos Alberto de Almeida, o Carlinhos.

Em seu Instagram Stories, Felipe Melo apresentou o seu ex-técnico aos fãs e contou que uma história que envolve o ex-atacante Adriano.

“Estou aqui com o maior treinador de todos os tempos: Carlos Alberto de almeida, vulgo Carlinhos. Ele me revelou no Flamengo, um dos caras que me deu muita moral. Mas a maior história dele é do Adriano imperador. Ele chegou no Flamengo e o Adriano estava na lista para ser mandado embora, era lateral-esquerdo”, disse o jogador, que perguntou o que o técnico fez na época:

“Eu o coloquei de centroavante, logicamente, cavalo blindado. Daí virou o Imperador”, respondeu Carlinhos.

Felipe Melo entregou uma camisa do Palmeiras, clube com a qual foi campeão Brasileiro de 2018, ao ex-treinador e recebeu elogios.

"Maior jogador com quem eu trabalhei na minha história. É o melhor cabeça de área que tem no Brasil e no mundo', disse Carlinhos no vídeo.

Volante Felipe Melo com o técnico que o revelou no Flamengo, Carlinhos
Volante Felipe Melo com o técnico que o revelou no Flamengo, Carlinhos Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: Extra