Em momento irregular, Flamengo tem sofrido com roubadas de bola

O Flamengo passa por um momento irregular na temporada. Neste sábado, os comandados de Renato Gaúcho perderam para o Fluminense por 3 a 1 , no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro . Este foi o quarto tropeço do Rubro-Negro nas últimas seis partidas. Recentemente, o time carioca tem sofrido para segurar a bola.

Segundo dados do Footstats , somando os últimos três jogos em que esteve em campo, o Fla perdeu a bola 127 vezes, o que resulta em uma perda da posse uma vez a cada dois minutos, média 47% maior que o restante da temporada.

Com o tropeço no clássico, o Rubro-Negro perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Fortaleza, que possui três jogos a mais em relação ao Flamengo.

Agora, os comandados de Renato Gaúcho encaram uma sequência de jogos decisivos. Na quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Atlético-PR, pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil - o primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2 . Já no próximo sábado, os cariocas encaram o Atlético-MG, em casa. Ainda sonhando com o título, uma vitória diante do primeiro colocado do campeonato será fundamental para o Flamengo.

[id de postagem da galeria = "3106794"]



Fonte: Gazeta Esportiva