Em má fase no Flamengo, Gabigol usa frase de Adriano para rebater críticas

Alvo de críticas pela má fase vivida em campo e também por polêmicas fora dele, Gabigol se manifestou na manhã desta quinta-feira com a famosa frase de Adriano: "Que Deus perdoe essas pessoas ruins".

Gabigol rebate críticas — Foto: Reprodução

Expulso no Fla-Flu do último sábado após desentender-se com Nino, o atacante recebeu críticas ainda no domingo, quando fez uma postagem em que sorria sentado no banco de reservas.

Na última quarta-feira, quando o Flamengo completou 128 anos, Gabigol também dividiu opiniões ao postar imagem na qual está ao lado de Zico segurando duas taças da Libertadores, enquanto o maior ídolo do clube estava com apenas uma.

O ge explicou que a imagem não é de autoria do staff de Gabigol. A arte é antiga, feita em novembro de 2022, por um designer esportivo a pedido de um torcedor do Flamengo que queria tatuar a imagem logo depois do tricampeonato da Libertadores. Na ocasião, o arte viralizou nas redes sociais. Quase um ano depois, Gabi relembrou e utilizou em homenagem aos 128 anos do clube.

Post do autor da arte que Gabigol utilizou para homenagear o Flamengo — Foto: Reprodução

Um dos grandes ídolos da história do Flamengo , Gabigol tem um acerto com o clube para renovar o contrato até o fim de 2028, mas o acordo ainda não foi para o papel.

No início do semestre, Gabigol teve áspera discussão com Marcos Braz, responsável por tocar a renovação. O motivo foi uma entorse no tornozelo motivada pelo péssimo estado do gramado. Posteriormente os dois, que têm grande carinho um pelo outro, entenderam-se.

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte