/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/26/freitas.jpg)
Lucas Freitas com o uniforme da Seleção Brasileira — Foto: Reprodução/Instagram
Além do atacante Bruno Henrique, o Flamengo terá outro representante na Seleção Brasileira. O zagueiro Lucas Freitas, de 18 anos, da equipe sub-20, foi chamado pelo técnico Tite para participar dos treinamentos de preparação para os amistosos com Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro, nos Estados Unidos.
+Pérola cuidada: boa relação é trunfo do Flamengo para não reviver com Lázaro o efeito Reinier
+Caso Reinier: sintonia com o Flamengo, vitrine no profissional e recuo milionário do Everton
Igor Gomes, jovem meia do São Paulo, também foi chamado para completar os treinamentos. Lucas Freitas é um dos destaques da equipe sub-20 do Flamengo e tem convocações para a seleção sub-18. Ele é irmão gêmeo de Luan Freitas, que defende o Fluminense.
Para o Flamengo, no entanto, a convocação de Lucas Freitas pode se tornar uma preocupação, já que será uma grande vitrine. O vínculo do zagueiro com o clube termina no dia 31 de dezembro deste ano, e ainda não há um acordo para renovação. Ele já pode assinar pré-contrato com outra equipe.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/14/banner_globoesporte.png)
— Foto: Divulgação