A batata de Jorge Sampaoli está assando no Flamengo . Qualquer tropeço mais sério até o final do ano pode ser fatal para sua demissão . Ele só está mantido no cargo porque a final da Copa do Brasil será agora em setembro e uma ruptura no trabalho nesse momento seria muito ruim e poderia ter um efeito mais negativo do que positivo.

Muitos jogadores já não confiam mais na filosofia do comandante argentino. Treinador nunca foi unanimidade desde quando pisou na Gávea, mas foi uma escolha quase exclusiva do presidente Rodolfo Landim .

Para a partida contra o Internacional, Sampaoli vai mudar mais uma vez a escalação . Dois jogadores foram barrados: Sai Victor Hugo para a entrada de Luiz Araújo e Filipe Luís volta ao banco de reservas para Ayrton Lucas retomar a titularidade. Gringo montou esse time no último treinamento, véspera antes do confronto diante do Colorado. Informação do portal GE e confirmada pela nossa reportagem.

Assim, a provável escalação do Flamengo neste sábado (26), no Maracanã, para continuar sonhando com o título do Campeonato Brasileiro será com: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol .