Flamengo e CSA se enfrentam no Mané Garrincha (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na noite desta terça-feira, o elenco do Flamengo desembarcou em Brasília para o confronto desta quarta-feira contra o CSA , no Mané Garrincha, às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro . Alguns torcedores recepcionaram os jogadores no retorno do time carioca à capital federal.

Após a chegada da equipe, alguns atletas pararam para tirar fotos com os fãs. O confronto pelo Campeonato Brasileiro marca o retorno do Flamengo ao estádio Mané Garrincha. O CSA, do Alagoas, vendeu o mando de campo, que deve ter maior público do Rubro-negro.

Ver essa foto no Instagram

A Nação é espetacular! 🔴⚫️ #CRF

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Os cariocas precisam de uma vitória para confirmar o bom momento na competição. Após um início instável, a equipe está na quinta posição, com 14 pontos. Curiosamente, o Flamengo busca sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Pesa a favor do clube o fato de, mesmo como visitante, ter mais torcida no estádio.

Por outro lado, o CSA precisa dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento. Na vice-lanterna, com seis pontos, uma vitória pode fazer a equipe saltar posições na tabela.