O Flamengo entra em campo neste sábado (26), quando recebe o Internacional pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar da competição nacional, o grande objetivo é vencer e ainda contar com um tropeço do Botafogo para tentar assim diminuir a diferença para o rival que é o líder absoluto do certame nacional, com 48 pontos.

Para o confronto, o Clube Gaúcho pode mandar a campo uma equipe alternativa. Isso porque a equipe tem na próxima terça-feira (29) o confronto de volta válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Bolívar, da Bolívia. Sendo assim, o treinador Eduardo Coudet, que não estará à beira do campo, pode poupar alguns titulares contra o Mais Querido.

Dirigente polêmico?

No entanto, o gerente esportivo do Inter, Magrão, revelou que a equipe de Porto Alegre tem muitos jogadores considerados reservas que seriam titulares em muitas equipes e por isso tem tudo para fazer um bom jogo contra o Mengão: “ O nosso grupo é forte e tem totais condições de fazer um grande jogo amanhã, como fez contra o Corinthians. A gente tem Gabriel, Bruno Henrique, Pedro Henrique, Mauricio e jogadores que seriam titulares em quase todos os times do Brasil ”, disse à Rádio Gaúcha.

Qual será a escalação do Flamengo?

A partida entre Flamengo e Internacional acontece no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília). Sampaoli deve mandar a campo força máxima. Sendo assim, uma provável escalação tem: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.