O Palmeiras venceu o Flamengo por 1 a 0 , nesta quarta-feira (7), pelas oitavas de final da Copa do Brasil , mas quem avançou foi o time carioca. E os rubro-negros ficaram na bronca contra a arbitragem de Anderson Daronco.

O lance que mais causou resolva foi uma bola no braço do zagueiro do Murilo em disputa com Pedro. Tanto Daronco, quanto o VAR viram o toque no braço como sem intenção. No entanto, na visão de Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN , o lance é de marcação para pênalti.

"Tem uma disputa dos dois por espaço. É um braço que justifica a ação do jogador (no caso Murilo)? É natural ou antinatural? Assume o risco? Ele (Murilo) está assumindo o risco da bola tocar. Vejo braço antinatural", disse Renata, para completar.

"Braço esticado dentro da área, por mais que esteja em disputa, não é natural. A hora que a bola bate, você assume o risco. É infração. Dentro da área, é pênalti", finalizou.

Em campo, Vítor Reis fez o único gol da partida. No entanto, pela vitória por 2 a 0 na ida, o time de Tite saiu de campo com a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Próximos jogos do Palmeiras

Próximos jogos do Flamengo