Treinador ainda mantém dúvidas sobre como Flamengo entrará em campo na Supercopa contra o Atlético-MG

O Flamengo encara o Atlético-MG , neste domingo (20), às 16h, pela Supercopa do Brasil . E o técnico Paulo Sousa quebra a cabeça para montar a equipe titular.

A primeira é no gol . Diego Alves fez seu primeiro jogo contra o Madureira e pode começar no jogo. Hugo Souza, que está com moral com o português, é o favorito para começar a partida.

E a dúvida se estende para a defesa. A tendência é de que o setor com três zagueiros seja mantido. Filipe Luís, pela esquerda está confirmado. David Luiz, que ainda não fez um jogo completo, deve ser o líbero, com Fabrício Bruno pela direita.

No meio-campo, mais dúvidas. Arão e Andreas devem proteger a defesa. Nas alas, Everton Ribeiro é o favorito para iniciar pela esquerda. Na direita, três nomes brigam por uma vaga : Isla, Matheuzinho e Rodinei. Pela nova função, o último larga na frente e pode ser a novidade.

A trinca de frente também é uma incógnita. Arrascaeta e Gabigol, preservados contra o Madureira, estão confirmados. Bruno Henrique retornou no meio de semana e ainda não tem presença garantida.

Se o camisa 27 ficar de fora, Marinho e Pedro brigam pela posição. Vitinho é um que corre por fora na briga pela titularidade.

Provável Flamengo: Hugo (Diego Alves); Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique (Pedro ou Marinho) e Gabigol