Treinador comentou sobre atuação do camisa 7, um dos poucos titulares em campo contra o Goiás

Na noite deste domingo (11), o Flamengo visitou o Goiás no estádio da Serrinha no encerramento da 26ª rodada do Brasileirão . Com gols na reta final, os times ficaram no empate em 1 a 1. Dentro de campo, poucos titulares foram utilizados.

Um desses foi Everton Ribeiro. Após a partida, em entrevista coletiva, Dorival Jr. falou sobre o 'sacrifício' do seu jogador, revelando que ele passou mal antes de entrar em campo.

"O Everton foi valente e guerreiro hoje, porque ele teve uma indisposição grande no hotel, talvez nem entrasse em campo. Mesmo assim, ele suportou 60 minutos . Talvez tivesse que tirá-lo até um pouquinho antes", disse o comandante.

"Mas um jogador desse nível você quer tê-lo o máximo possível em campo . O que ele conseguiu suportar foram esses 60 minutos, que foram importantes, mas não havia como deixá-lo junto ao Arrasca porque a condição dele não favorecia muito", completou.

A exemplo da última semana contra o Ceará , o técnico Dorival Jr. não quis saber da vantagem construída na ida e poupo a maioria do seu time, tendo somente cinco jogadores considerados titulares iniciando a partida : Santos, David Luiz, Léo Pereira, Thiago Maia e Everton Ribeiro.

Com o resultado, o Fla fica na terceira posição, com 45 pontos . No próximo domingo (18), o time faz clássico com o Fluminense no Maracanã. Antes disso, o Rubro-Negro entra em campo na quarta-feira (14) pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil contra o São Paulo .