Dorival promove retorno de Santos e preserva alguns titulares do Flamengo para jogo com o América-MG; veja escalação

O técnico Dorival Júnior comprovou desgaste físico de alguns jogadores no treino desta sexta-feira e promoveu mudanças para o jogo do Flamengo contra o América-MG.

Willian Arão, Éverton Ribeiro, Pablo e Rodrigo Caio serão preservados neste sábado para a sequência de jogos a seguir, a começar pelo duelo com o Tolima pela Libertadores na Colômbia, na quarta-feira. A delegação viaja na segunda-feira para o país vizinho e só volta após o jogo com o Santos fora de casa.

Para a partida pelo Brasileiro, o goleiro Santos, que estava em fase final de preparação, retorna à equipe no lugar de Diego Alves, que falhou na última partida, contra o Atlético-MG. Santos havia sido relacionado para a partida, mas foi cortado do banco, já que ainda fazia trabalhos finais de preparação física.

Diego Alves fez tratamento no púbis após ficar um mês fora com lesão no local, e não deve ser relacionado. Assim como o zagueiro David Luiz, que teve um edema na coxa e segue trabalhos à parte do elenco.

A equipe deve ter Santos, Rodinei, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Andreas e João Gomes; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

A formação provável foi inicialmente noticiada pelo jornalista Venê Casagrande.

Fonte: Extra
)