Logo Netfla

Domènec! Torcedor viraliza na Internet após criar música para novo treinador do Flamengo

Domènec Torrent vai chegar ao Brasil nesta segunda-feira já com um funk em sua homenagem. O responsável pelo feito foi o economista Leonardo Luiz, de 28 anos, que logo associou o nome do novo técnico do Flamengo a uma música que fez sucesso nos anos 1990. Daí para o áudio viralizar na Internet e ganhar nova roupagem com um tamborzão bastaram algumas horas: estava pronto o funk do Domènec.

Leonardo Luiz, torcedor que deu início ao funk em homenagem a Domènec Torrent — Foto: Arquivo pessoal
1 de 1 Leonardo Luiz, torcedor que deu início ao funk em homenagem a Domènec Torrent — Foto: Arquivo pessoal

Leonardo Luiz, torcedor que deu início ao funk em homenagem a Domènec Torrent — Foto: Arquivo pessoal

A brincadeira começou de forma despretensiosa. Leonardo enviou um áudio para um grupo de amigos num aplicativo de mensagens. Ele lembrou de "Ameno", do grupo ERA, e fez a paródia, incluindo os nomes de Bruno Henrique, Gabigol e Willian Arão.

- A ideia da música surgiu quando eu estava falando com alguns amigos, na verdade o nome do Domènec quando veio, eu já tinha feito uma associação com o “Dorime” da música. Na quarta-feira veio o Arão na minha cabeça, aí eu resolvi criar a música, na hora mandei para um grupo de amigos que não tinham nem dez pessoas, um dos amigos que estava lá pegou e compartilhou para outras pessoas, ele falou que iria viralizar o vídeo, mas eu não dei muita bola. Mas depois de dois dias estava em vários lugares - afirmou Leonardo.

A expectativa de Leonardo cresce para que a pandemia termine, porque com a torcida de volta ao estádio e com a possibilidade de sucesso do novo treinador, surge a vontade de ver a sua música cantada por milhares de torcedores no Maracanã.

- É um sonho de criança ter a música cantada no Maracanã, nos vestiários dos jogadores, em qualquer lugar. Desde criança eu queria fazer alguma música, agora parece que estourou né, a única coisa que eu queria era que acabasse essa pandemia do Covid para poder ir ao maraca ver se isso vai acontecer mesmo.

Nas redes sociais a música está em alta. Até o perfil oficial do Brasileirão entrou na onda, com mais de 180 mil visualizações. O sucesso é tanto que chegou até aos jogadores do clube. Atletas como Reinier, Filipe Luís e Pedro Rocha curtiram a publicação em suas contas pessoais.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Jogos

Próximo jogo 3dias, 4horas a partir de agora
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
X
FlamengoFlamengo
Ter 22/09 / Monumental de Barcelona / 19h15
Libertadores da América
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana