O Flamengo vive um clima de ‘panela de pressão’ após a perda de mais um título na temporada 2023 e uma possível queda do técnico Vítor Pereira . Enquanto o português ainda segue no comando da equipe, uma série de grandes nomes são especulados para ficar com a vaga de VP. Dentre eles, a ‘sombra’ Jorge Jesus , atualmente no Fenerbahçe .
Durante o Resenha da Rodada da última segunda-feira (10), Djalminha , comentarista da ESPN , foi na contramão de boa parte da torcida do Flamengo e explicou por que não vê Jorge Jesus como uma ‘solução ideal’ neste momento para o Flamengo.
“Primeiro vamos falar deste elefante em cima que não quer sair (Vítor Pereira). Ele falou que nem começou o Campeonato Brasileiro ainda. Acho que é uma dituação complicada para o Flamengo por que, pela entrevista dele, se não quiser, vai ter que mandar embora, e a multa é alta”.
“Pensando em um treinador dentro do sistema que o Flamengo tem, não sei se o Coudet será demitido ou não...então, dos nomes que foram ventilados, falaram no Jesus, no Tite...sinceramente, eu vou falar bem claro, o Jesus faz parte do passado. Não voltaria com ele não”.
Neste momento, André Plihal , apresentador do programa, lançou um desafio ao comentarista. Questionado sobre Tite, ídolo do Corinthians e ex-treinador da seleção brasileira ou Jorge Sampaoli , demitido do comando técnico do Sevilla , sobre qual seria o melhor nome para o Flamengo, o craque não titubeou e escolheu: ‘Tite’.
Em meio às incertezas a respeito do comando técnico do Rubro-Negro, a equipe carioca junta os cacos após mais um vice-campeonato na temporada e retorna a campo nesta quinta-feira (13), às 20h, diante do Maringá , no Paraná, pela Terceira Fase da Copa do Brasil .
Próximos jogos do Flamengo:
Maringá (F) - 13/04, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil
Coritiba (C) - 16/04, 16h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
Ñublense (C) - 19/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores