O Flamengo venceu o Santos por 4 a 1, neste domingo, no Maracanã, mas pode ter problemas nos próximos dias. Na súmula da partida, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior relatou xingamentos vindos da arquibancada por parte de Rodolfo Landim (presidente do clube carioca), Marcos Braz (vice de futebol) e Cacau Cotta (diretor de relações externas).
"Aos 35 minutos do 1º tempo, a equipe de arbitragem ouviu insultos vindos da arquibancada, na área onde se encontravam os seguintes dirigentes da equipe do C.R. Flamengo: Sr. Rodolfo Landim, Sr. Marcos Braz e Sr. Cacau Cotta, havia outros dirigentes, os quais não foi possível identificar. Foram proferidas as seguintes palavras: 'Tá de sacanagem', 'Foi falta, seu arrombado', 'Apita essa porr* direito, filho da put*'", escreveu o árbitro.
Nas redes sociais, Marcos Braz aproveitou para esclarecer e brincar um poucom a situação.
"Infelizmente me confundiram no estádio. Não assisto os jogos com os companheiros de diretoria que foram relatados na súmula . E claro, não vou “dedurar“ o diretor que tem um berro invejável", brincou.
O Flamengo pode ser punido por causa do incidente caso seja denunciado. o Rubro-Negro olta a campo para encarar o Bahia, no próximo domingo (20), às 18h15 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão.